Dom30042017

Última atualizaçãoSex, 28 Abr 2017 5pm


Back Você está aqui: Home Patrimônio Cultural Patrimônio Patrimônio Cultural Congresso de Patrimônio Cultural disponibiliza certificados

Congresso de Patrimônio Cultural disponibiliza certificados

Documento pode ser gerado por meio do site do evento  

Já estão disponíveis os certificados para aqueles que participaram do I Congresso de Patrimônio Cultural de Ponta Grossa. Realizado entre 17 e 21 de agosto de 2015, o evento contou com palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos acadêmicos, visitas técnicas, apresentações culturais, exposições e rodas de conversa. Todos que compareceram a pelo menos uma destas atividades podem gerar seu certificado referente à sua participação.

Os certificados estão organizados em ordem alfabética e por classes no endereço www.culturapg.com.br/certificados/listaPublica. Na classe Ouvintes estão os inscritos no evento cuja participação está relacionada às atividades como ouvintes e participantes. Já na categoria Trabalho estão relacionados os certificados das comunicações orais e banners apresentados. Em Organizador estão todas as pessoas envolvidas nas ações estratégicas de concepção, organização e execução do projeto. Em Monitor constam os estudantes dos diversos cursos envolvidos na organização das atividades. Por fim, na classe Orador estão os convidados para ministrar palestras, debater nas mesas-redondas e ministrantes de oficinas, minicursos e visitas.

Segundo a organização, em breve será publicado o Anais do evento, que está em processo de editoração. A avaliação crítica e reflexiva dos participantes referente aos diversos aspectos do Congresso também deve contribuir para a realização da próxima edição, assim como para a manutenção do projeto. Qualquer dúvida pode ser encaminhada para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O I Congresso de Patrimônio Cultural foi realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Iplan), Conselho Municipal de Política Cultural (Compac) e Universidade Estadual de Ponta Grossa, com apoio de diversas instituições parceiras.

 

 

 

 

Unidades Culturais


 

Editais

  • Artes Cênicas
  • Artes Populares
  • Artes Visuais
  • Literatura
  • Música
  • Artes Integradas

Política Cultural

Patrimônio Cultural