Cultura PG

Notícias e Artigos do Portal Culturapg

5 motivos para fazer a massagem tântrica

A massagem tântrica é uma experiência estimulante que todo homem e mulher deveriam desfrutar. Além de ser bom, há muitos benefícios associados à antiga prática do tantra que são mais intensamente sentidos com o uso regular.

Aqui estão as cinco principais razões pelas quais você deve se entregar a uma massagem tântrica regular.

Melhore a sua saúde física

A massagem tântrica começa com uma massagem corporal completa. É importante dizer que a massagem traz enormes benefícios para o corpo, tais como:

  • Estimulação dos sistemas linfáticos para drenar toxinas.
  • Aliviando dores e dores nos músculos e tecidos conjuntivos.
  • Relaxando um corpo tenso.
  • Reduzindo a dor.

O prazer tântrico que resulta na liberação reduz a pressão sanguínea para homens e mulheres e, nos homens, a ejaculação regular limpa a próstata do acúmulo de fluidos que pode causar problemas. Isso também pode ser conseguido através da massagem da próstata.

Melhore a sua saúde mental

A saúde mental é importante e os prazeres tântricos até mesmo a pessoa mais ansiosa. Isso ocorre porque o hormônio do prazer dopamina e o hormônio da felicidade oxitocina são liberados pelo toque físico de outra pessoa. O toque também alivia a ansiedade de abraços a massagens, todos nos sentimos melhor depois de um contato amoroso.

A massagem tântrica regular acalma a mente para estimular o sono, combater a insônia, a depressão e as ansiedades da vida agitada. Quando você está menos estressado, tem melhor desempenho no trabalho e em casa. Seu bem-estar emocional é extremamente importante para sua saúde e os homens, em particular, frequentemente o negligenciam. A massagem tântrica regular leva ao relaxamento e maior felicidade.

É agradável

Todos precisam de algo para desfrutar, seja um hobby, férias ou uma massagem tântrica relaxante. Reservar uma massagem tântrica regular significa que há algo pelo qual ansiar. Pensar no prazer que receberá melhora o seu humor. Depois, há a excitante antecipação de viajar ou esperar pela campainha, seguida por sua massagem tântrica feliz.

Quando terminar, você se sentirá recarregado, feliz e relaxado com o conhecimento de que estará fazendo isso novamente em breve. A massagem regular também lhe dá a chance de conhecer sua massagista, o que pode tornar a massagem mais agradável. Confiar em alguém para colocar as mãos em todo o seu corpo leva tempo e, com reuniões regulares, você vai relaxar instantaneamente e desfrutar da companhia deles.

Uma Vida Sexual Melhor

A massagem tântrica pode ajudá-lo a compreender seu corpo por meio do toque. Alguns homens acham que partes deles acordam que eles nunca souberam que existiam, e abrir mão do controle de seu corpo é estimulante. Conforme você aprende sobre a reação de seu corpo, você aprenderá sobre sua sexualidade.

Aprender a tocar e ser tocado pode melhorar sua vida sexual em casa. A massagem, o posicionamento e a compreensão de como o processo de despir-se e tocar é tão prazeroso quanto o final podem ajudá-lo a sair de uma rotina doméstica.

Melhore a sua confiança

Homens e mulheres que têm dificuldades com o toque e a expressão sexual podem descobrir que a massagem tântrica regular os ajuda enormemente. A ejaculação precoce pode ser controlada por meio da respiração e da massagem sensual regular. Quando você tiver confiança para se despir e colocar seu corpo nas mãos de outra pessoa, sua confiança no quarto aumentará.

A confiança no quarto leva à confiança em todos os aspectos da sua vida. A autoestima é essencial, sem ela pensamos menos de nós mesmos e não alcançamos o que somos capazes. A massagem tântrica pode aumentar seriamente sua autoestima. Os benefícios da massagem tântrica para a saúde física e mental são certamente razão suficiente para apreciá-la regularmente. Pense nisso como uma recompensa por trabalhar duro e uma maneira de permanecer em forma e saudável.

FONTE: https://g1.globo.com/

FONTE: https://www.r7.com/

FONTE: https://www.terra.com.br/noticias/

FONTE: https://noticias.uol.com.br/

FONTE: https://www.estadao.com.br/mais-lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *