Os hóspedes são raros hoje em dia, e muitas pessoas interromperam seus serviços profissionais para evitar a propagação de germes. No entanto, para alguns, não é viável passar longos períodos sem limpeza profissional da casa. Agendas lotadas, suprimentos de limpeza limitados e crescentes preocupações com segurança fizeram com que muitos procurassem serviços de limpeza profissional durante a pandemia de COVID-19 ou reiniciem seus serviços de limpeza anteriores.
Mas é possível contratar profissionais de limpeza e manter sua casa segura durante a pandemia? Se feito corretamente, você pode ter produtos de limpeza profissionais em sua casa com segurança regularmente. No entanto, isso exigirá algum esforço de você e do seu serviço de limpeza para garantir que todos estejam o mais seguros possível. Continue lendo para saber como contratar profissionais de limpeza com segurança durante o COVID-19. Aqui estão nossas dicas para uma parceria sustentável. Ficou interessado entre em contato https://www.azulservice.com.br.
Os limpadores devem usar equipamentos de proteção
Os profissionais de limpeza doméstica devem usar máscaras e luvas sempre que entrarem em sua casa. Eles devem trocar as luvas com frequência durante a limpeza para evitar a propagação de germes. Se você tiver requisitos específicos para o equipamento de proteção que seus limpadores usam, certifique-se de comunicar isso com antecedência.
Se você estiver em casa enquanto a equipe estiver limpando, também deve usar equipamentos de proteção. Máscaras e luvas protegem você e os profissionais de limpeza, ajudando todos a se sentirem mais seguros e confortáveis. Também é uma boa ideia fornecer máscaras, luvas e toalhas de papel extras quando produtos de limpeza profissionais vierem à sua casa. Eles provavelmente trarão seus próprios suprimentos, mas nunca é demais estar preparado!
Limite por quanto tempo os produtos de limpeza ficam em sua casa
Se você deseja continuar seus serviços profissionais de limpeza doméstica durante o COVID-19, mas está preocupado com a segurança, tente limitar a quantidade de tempo que os produtos de limpeza passam em sua casa. Considere reduzir a frequência das sessões de limpeza apenas para o que for absolutamente necessário. Se você contratou limpadores profissionais toda semana, tente a cada duas semanas ou uma vez por mês durante esse período.
Você também pode dar aos seus profissionais de limpeza um limite de tempo para limpar sua casa. Peça-lhes que façam as tarefas de limpeza mais impactantes durante algumas horas para reduzir o tempo que passam em sua casa. Tarefas como limpeza de janelas ou salas não utilizadas podem não ser tão importantes. Comunique seu limite de tempo o mais rápido possível, para que seus limpadores possam determinar quais tarefas são de maior prioridade. Para mais informações acesse https://www.azulservice.com.br/servicos.
Limpar a desordem antes da chegada de seus limpadores profissionais pode reduzir a quantidade de tempo que eles precisam para limpar. Tirar os produtos do chuveiro ou do balcão pode economizar minutos preciosos melhor gastos desinfetando sua casa. Certifique-se de pedir aos seus faxineiros que não venham se estiverem doentes. Você também deve reagendar os serviços de limpeza se você ou outro membro da família estiver doente.
Mantenha o distanciamento social
O protocolo típico é sair de casa quando os profissionais de limpeza chegarem. No entanto, isso pode não ser possível durante o COVID-19. Se você não tem um lugar seguro para ir enquanto seus produtos de limpeza estão trabalhando, é importante manter o distanciamento social. Tente encontrar uma sala separada ou um espaço ao ar livre onde você possa passar o tempo até que a limpeza termine.
Também é importante reduzir a quantidade de conversa durante as sessões de limpeza. Você pode ser muito amigável com seus limpadores profissionais e socializar toda vez que eles estiverem em sua casa. Infelizmente, o COVID-19 pode ser transmitido pelo ar e falar aumenta o risco de propagação de germes.
Faça as perguntas certas aos seus limpadores profissionais
Você nunca deve fazer suposições quando se trata de serviços profissionais de limpeza doméstica. Se houver algo específico que você prefira, comunique suas expectativas com antecedência. Cada serviço e empresa de limpeza tem uma maneira diferente de fazer as coisas. Fazer as perguntas certas antes de reservar um serviço de limpeza pode garantir sua segurança e satisfação.
- Quem estará em sua casa?
- Quantas pessoas estarão em sua casa?
- O serviço de limpeza está ciente das últimas diretrizes de segurança e limpeza do COVID-19?
- O que está incluído em cada pacote de limpeza?
- Quais produtos estão sendo usados? Eles fazem parte da lista de desinfetantes COVID-19 da EPA?
- Novos panos e produtos de limpeza estão sendo usados em cada cliente?
- As opções de pagamento sem contato estão disponíveis?
- O serviço de limpeza está tomando medidas extras para proteger seus clientes e a si mesmo?
- O serviço de limpeza realiza verificações de temperatura ou verifica sintomas antes de iniciar um trabalho?
Benefícios de contratar uma empresa de limpeza comercial
Antes de escolher o seu poder de escolha, você pensará como escolher seu escritório para calcular o custo e o esforço para escolher. Mais tarde, serão oferecidos para manter esse relacionamento fácil de gerenciar, mas primeiro, considerar estes 6 principais motivos para contratar uma empresa de limpeza:
Um melhor ambiente de trabalho
Ao manter seu escritório não apenas limpo, mas profissionalmente impecável, você pode garantir maior satisfação e produtividade dos funcionários. Em vez de navegar em pilhas de trabalho ou iniciar guerras por sobras de salas de descanso, seu pessoal estará ocupado fazendo o qual foram contratados de uma maneira confortável para eles.
Conhecimento e Experiência
Em vez de despejar a responsabilidade da limpeza em uma recepcionista, faxineira ou gerente de escritório como você, vá com os profissionais. Eles sabem como manter as coisas empoeiradas, limpas e higienizadas de maneira profissional e controlada. Ao contratar uma empresa de limpeza, você terá tranquilidade e desfrutará de uma limpeza mais profunda.
Confiabilidade e Consistência
Em vez de ajustar um calendário rotativo de funcionários ou funcionário que fica doente, precisa de ajustar e pode sair para um trabalho diferente, permite sua limpeza gerenciar os prós e contras. Quando você na equipe deles em vez da sua, pode ter certeza de que alguém estará lá no horário agendado confiável, faça chuva ou faça sol.
Evasão de Germes
Embora seus funcionários possam arrumar suas mesas e gerenciar seu próprio lixo, eles não estão pensando em desinfetar superfícies ou manter os germes afastados. Sua equipe de limpeza comercial estará em todas as áreas com alto teor de bactérias. recomendado durante a temporada de gripes e resfriados, você estará protegido dos insetos do escritório da melhor maneira possível.
Configurando e esquecendo
Quando um dos parentes de seus funcionários é chamado como “limpeza do escritório”, pode ser difícil definir um horário. Judy, que também cuida de cães, trabalha meio período como agendadora de compromissos e viagens para seu terceiro emprego, pode não estar disponível na cadência que seu escritório exige. Em vez disso, com uma equipe experiente de faxineiros que saibam quando aparecerem e nunca deixarem ir-lo.
Fonte: https://www.azulservice.com.br/por-que-terceirizar-2