Como decorar escritório pequeno

Se você administra um negócio fora de sua casa, trabalha em um projeto ocasional fora do horário comercial ou apenas precisa de um local tranquilo para fazer as contas mensais, ter um escritório dedicado em sua casa é a chave para ser produtivo. Escolher a decoração certa para sua casa também é importante, pois você quer ter certeza de que o espaço é confortável e promove a concentração. Quando você está lidando com um espaço de escritório extremamente pequeno, decorar pode definitivamente ser um desafio. Se você mantiver seu design simples, no entanto, poderá criar um escritório em casa atraente e eficaz, não importa quão pequeno seja o espaço. Você quer saber mais sobre moveis, acesse http://www.cadeflex.com.br

Vai leve

Para dar a ilusão de um espaço maior, use uma paleta de cores claras para decorar seu home office. As cores claras refletem a luz mais do que as sombras escuras, então elas ajudam a sala a ficar mais clara e aberta. Comece com um tom claro para as paredes – um branco básico ou marfim é uma opção ideal, mas você também pode optar por uma escolha mais colorida, como um azul celeste ou amarelo pálido. Não pare na cor da parede, no entanto. Móveis de cores claras ajudam a manter uma sensação clara e arejada que faz o escritório parecer maior. Uma mesa branca, cadeira e armários de arquivo são peças ideais para um pequeno escritório em casa.

Pense em escala

Além da cor, escolher a escala certa para os móveis do seu home office também pode ajudar a tornar o espaço maior. Evite peças grandes e pesadas que possam sobrecarregar a sala e fazê-la parecer apertada. Em vez disso, opte por peças que tenham uma presença menor na sala. Em vez de uma mesa pesada e fechada, escolha um estilo aerodinâmico com um design aberto apoiado por pernas estreitas – isso dará ao espaço uma sensação mais aberta. Você pode até querer usar uma mesa que seja montada na parede e ocupe menos espaço visual na sala. Estantes, armários de arquivo e outras peças de armazenamento de perfil baixo também são boas opções para um pequeno escritório.

Usar espaço vertical

Se você optar por uma mesa com pernas estreitas e um design aberto, é provável que ela não forneça muito em termos de armazenamento. Para liberar o máximo de espaço possível e fazer seu escritório em casa parecer maior, aproveite o espaço vertical. Você pode pendurar prateleiras de parede acima de sua mesa ou armários para guardar livros, material de escritório e outros itens. A parede acima de sua mesa também é um local ideal para pendurar um quadro de cortiça onde você pode prender notas e papéis importantes. Outra opção é usar tinta magnética na parede para que você possa usar ímãs para manter a papelada no lugar. Usar tinta de quadro-negro em uma área da parede pode permitir que você acompanhe sua agenda e outras anotações sem sobrecarregar sua mesa.

Mantenha os acessórios limitados

Os acessórios são geralmente o que fazem ou quebram uma sala, e em um pequeno escritório em casa, menos é definitivamente mais. O espaço deve ser funcional, portanto, o objetivo deve ser um design eficiente e confortável. Para evitar confusão, use o mínimo de acessórios possível. Um vaso colorido ou uma tigela decorativa é um belo toque para iluminar a sala, mas não tenha muitas bugigangas em sua mesa, prateleiras ou armários. Para as paredes, escolha algumas peças emolduradas que você gostaria de exibir. Aponte para obras de arte ou fotos que tenham cores semelhantes para que a aparência tenha uma sensação unificada.

Misturar armazenamento fechado e aberto

Considere instalar uma unidade de armazenamento o mais próximo possível do teto para aproveitar ao máximo a altura da sala.

Opinião do especialista : “ O ideal é misturar arrumação fechada e também aberta com prateleiras para colocar um pouco de decoração ou coisas que devem ficar visíveis, principalmente quando se trata de uma escrivaninha usada. com frequência.”

Aproveite o espaço entre duas janelas

As sessões de paredes entre duas janelas raramente são usadas. Quer o espaço disponível seja largo ou estreito, opte por uma secretária minimalista para colocar entre as suas janelas!

Opinião do especialista : “ Privilegiar a luz natural é a base, mas você não deve ter uma fonte de luz atrás das costas se tiver que trabalhar em uma tela, para evitar a luz de fundo ”

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Ambientes bem iluminados te fazem penar melhor 

Outro coeficiente fundamental que o seu sala necessita julgar é a ótima luminosidade, especialmente em escritórios mais baixos.

Penosamente um local escuro te ajudará a julgar com acessibilidade e ligação, e isto dificulta o hora de ingerir decisões e começar planejamentos.

Invista em iluminações de qualidade, isto ajudará os seus colaboradores a trabalharem de forma mais efetivo. Iluminações naturais similarmente auxiliam o lugar a ter grandiosidade e espaço ao sala.

Disposição e higienização

A disposição e a higienização do seu local de trabalho já é fundamental, mesmo se o sala for maior, no entanto, em um lugar menor a falta de disposição e a impureza é mais nítida.

Se preocupe com estes detalhes do seu sala e note: o seu local parecerá mais rico e bem estruturado.

Você pode examinar algumas inspirações e dicas de ornamento acessando o nosso site parceiro Cadeflex ,e escolha seus moveis pra escritório em https://cadeflex.com.br/categoria-produto/moveis-para-escritorio/

Um sala necessita se impressionar com água, luz, telefone, internet, higienização, móveis ergonômicos, espaços para alimentar-se, salas de comemoração com eventualidade de videoconferência e bastante mais.

A cadeflex conta com uma Equipe de Facilities altamente treinada na elaboração de escritórios de sucesso! Eles fazem mais de 5 escritórios customizados por semana, já contem mais de 1.000 sala construídos e preserva todos os escritórios funcionando com alta desempenho.

Além de estruturas de alto padrão a Equipe de Facilities da cadeflex disponibiliza equipes de higienização e preservação, para preservar o seu sala elogiável e funcionando todos os dias, e você similarmente pode ter recepcionistas bilíngues que atenderão de forma personalizada. Pretende mais figura de marca que isto? Na cadeflex a sua marca apresenta-se nos telões da recepcionista no momento em que você marca uma comemoração com o seu cliente, impactante não é?

                                                 

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Design_de_interiores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *