Cultura PG

Notícias e Artigos do Portal Culturapg

COMO ESCOLHER ELETRODOMÉSTICOS

Nenhuma cozinha está completa hoje sem eletrodomésticos de última geração. Eles são a força motriz da cozinha e nossa maior ajuda e apoio em nossos esforços de cozinha. Com os avanços tecnológicos e a eficiência energética que os aparelhos de hoje podem oferecer, a escolha nunca foi maior e melhor. Escolher o eletrodoméstico certo não só torna nossa vida mais fácil, mas também pode complementar e aprimorar o design e a estética de nossa cozinha.

Aqui estão algumas sugestões sobre como escolher aparelhos adequados, como geladeira, pia, lava-louças e forno para sua cozinha:

Fonte de reprodução: Getty imagens

FRIGORÍFICO

A geladeira é um aparelho que terá que funcionar continuamente, portanto, escolher a melhor qualidade deve ser a prioridade. Os modelos atuais que combinam geladeira e freezer são muito convenientes e oferecem todos os recursos básicos, como arrumação espaçosa, prateleiras de vidro ajustáveis, gavetas com temperatura controlada para carnes, torradeiras de legumes , máquinas de fazer gelo e caixotes de lixo. A escolha realmente depende de suas preferências pessoais.

Se você tem uma família grande e gosta de empilhar para a temporada ou cozinhar para multidões maiores, escolha um modelo mais espaçoso, com design lado a lado, com extensões, extensões e cestas para uma visão clara e fácil alcançar.

Fonte de reprodução: Getty imagens

PIA

A pia pode não ser o elemento de cozinha mais importante, mas fornece muito mais do que água. Coisas importantes a se considerar aqui são o material da pia e o triturador de lixo. O que também importa é a forma, o tamanho e a profundidade da pia. São vários tipos, que vão desde pias simples, duplas ou tripartidas, que costumam ter uma lateral menor que abriga o triturador de lixo. Mesmo para cozinhas minúsculas, não há necessidade de se preocupar, pois agora existem pias de canto habilmente projetadas que aproveitam os cantos da cozinha subutilizados e economizam mais espaço no balcão.

Depois de decidir a forma e o tamanho da pia, sua próxima decisão será quanto ao material. Os mais populares são o aço inoxidável, composto de quartzo e esmalte colorido sobre ferro fundido. O aço inoxidável é popular desde a década de 1950 e oferece um design moderno e elegante, resistente a manchas e brilhante, mas sujeito a amassados, arranhões e até perfurações. O esmalte em pias de ferro fundido são mais atraentes e mais duráveis, mas são bastante pesados ​​e requerem um balcão resistente. E os dissipadores de composto de quartzo são relativamente novos no mercado e têm muito a oferecer. Eles vêm em uma ampla gama de cores, têm uma aparência realista de granito e também são resistentes a manchas e arranhões.

Hoje em dia, o descarte de lixo é uma característica básica na reforma de cozinhas e existem duas opções: uma alimentação contínua acionada por um botão liga / desliga e uma alimentação em lote, acionada quando a rolha está bem fechada. Ambos são igualmente bons e é tudo uma questão de preferência pessoal. Confira nossas principais opções de torneiras de cozinha que combinam com seu estilo (e orçamento!).

Fonte de reprodução: Getty imagens

FORNO

A maioria dos proprietários de casas gosta de escolher o fogão tradicional e escolher uma única unidade com o fogão em cima e o forno embaixo, porque é acessível e economiza espaço. Para cozinheiros mais ambiciosos, existem excelentes fogões de estilo comercial com vários queimadores, opções de alinhavo e grelhados e fornos embutidos.

Outra opção é uma abordagem modular, onde você pode ser criativo e fazer seu próprio visual personalizado, adicionando queimadores, downdrafts, vaporizadores e unidades de fritar, churrasqueiras e churrasqueiras. Propriedades adicionais a serem consideradas são gás versus elétrico, intervalo de combustível duplo, convecção ou forno convencional com ação de aquecimento radiante – tudo depende de suas necessidades, hábitos de cozimento e preferências.

Você ficou interessado no assunto? Então acesse o site: https://dicasshow.com.br/ entre em contato conosco e saiba como podemos ajudá-lo!

Fonte: https://www.r7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *