Cultura PG

Notícias e Artigos do Portal Culturapg

Os benefícios de uma massagem tântrica sensual

Ao contrário de outras atividades picantes, o objetivo de uma massagem tântrica sensual não é atingir o orgasmo (embora seja um subproduto muito agradável). Em vez disso, uma massagem tântrica é projetada especificamente para limpar a mente enquanto prolonga uma sensação de intimidade. Continue lendo para descobrir os benefícios de uma massagem tântrica, incluindo como ela pode adicionar uma dose bem-vinda de energia à sua vida sexual.

O que é massagem tântrica

Antes de chegarmos aos benefícios de uma massagem tântrica, é importante fornecer uma visão geral da prática sensual. Originária da Índia, a massagem tântrica envolve a incorporação e elementos.

Normalmente, o massagista começa no meio das costas, deixando suas mãos vagarem em direção aos membros. Em seguida, eles tocarão áreas negligenciadas, como a base dos pés, entre os dedos e a parte de trás dos braços, desencadeando energias sexuais no processo. Posteriormente, a massagista concentrará seu foco nas zonas erógenas (incluindo seios, parte interna das coxas e lábios), evitando a área genital. Ao final da provação de duas horas, aqueles que estão experimentando a massagem tântrica, sairão de um estado prolongado de intensa felicidade sexual. 

Quais são os benefícios da massagem tântrica

1) Aumenta a excitação

Isso nem é preciso dizer; uma massagem tântrica sensual fará maravilhas em sua vida sexual. Ao dar a você a liberdade de explorar seus desejos mais profundos, a prática fortalece a intimidade, melhora a libido e melhora a comunicação com seu amante. Afinal, a ideia é comunicar o que faz você se sentir bem para seu parceiro e, na verdade, esse benefício por si só já faz uma massagem tântrica totalmente valiosa. 

2) Melhora o sono

Quase podemos garantir que, depois de uma sensual massagem tântrica, você terá o melhor sono da sua vida. Não acredita em nós? Numerosos estudos científicos demonstraram que uma massagem tântrica pode levar a melhorias significativas na qualidade e nos padrões do sono. Em outras palavras, a prática não é apenas ideal para quem busca apimentar seu relacionamento; também é perfeito para quem sofre de insônia. 

3) Relaxa o corpo

Não deveria ser uma surpresa que o toque suave de uma massagista possa aliviar a dor por todo o corpo, criando assim uma sensação calmante de relaxamento. Enquanto a massagista faz sua mágica, você se sente mais do que excitado, sua pressão sanguínea vai baixar, sua frequência cardíaca e respiração vão diminuir e seus músculos vão relaxar. 

4) Alivia o estresse

Basicamente, uma massagem tântrica sensual trata de aliviar o estresse e liberar emoções negativas. Como tal, a prática é supostamente útil para quem sofre de depressão. Então, pegue o óleo corporal e as velas perfumadas e prepare-se para a derradeira experiência terapêutica tantra.

Uma vida sexual melhor

A massagem tântrica pode ajudá-lo a entender seu corpo através do toque. Alguns homens pensam que partes deles despertam e que nunca sabiam que existiam, e desistir do controle de seu corpo é emocionante. 

Ao aprender sobre a reação do seu corpo, você aprenderá sobre sua sexualidade. Aprender a tocar e ser tocado pode melhorar sua vida sexual em casa. Massagem, posicionamento e compreensão de como o processo de se despir e tocar é tão prazeroso quanto o final podem ajudá-lo a sair da rotina doméstica.

FONTE: https://g1.globo.com/

FONTE: https://www.r7.com/

FONTE: https://www.terra.com.br/noticias/

FONTE: https://noticias.uol.com.br/

FONTE: https://www.estadao.com.br/mais-lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *