Cultura PG

Notícias e Artigos do Portal Culturapg

Por que o drywall é importante: uma análise abrangente dos tipos de drywall que você precisa considerar como proprietário de uma casa

Antes da introdução do drywall, paredes e tetos eram feitos de gesso. Esse tipo de construção era trabalhoso, demorado e úmido. Depois que as pessoas descobriram o drywall, o tempo de secagem foi drasticamente reduzido. De acordo com a Gypsum Association, nada menos que 20 bilhões de pés quadrados de drywall são produzidos anualmente na América do Norte. Aqui está o que você pode querer saber sobre drywall.

Fonte de reprodução: Getty imagens

O que é Drywall?

Drywall também é conhecido como gesso cartonado. Estas são as grandes folhas retangulares que podem ser nas cores branca, verde, azul ou roxa. O drywall é um componente principal das casas e é usado como acabamento para o interior, para tetos e para adicionar personalidade a edifícios. Existem muitos recursos especiais e arcos que podem ser instalados na parede de gesso para tornar a sua sala de estar bonita. Existem vários tipos de drywall que você pode escolher. Se você não tiver certeza do que escolher, entre em contato com o serviço de drywall para obter algumas recomendações.

Antes de contratar um serviço de drywall, você precisa saber sobre os tipos de drywall disponíveis e onde usá-los. Aqui estão suas opções quando se trata de drywall.

Drywall normal ou padrão

Este é o drywall básico que não possui melhorias especiais. No entanto, só porque não possui melhorias especiais, isso não significa que seja inferior. Na verdade, ele tem um desempenho tão bom quanto qualquer outro tipo de drywall. Simplesmente não tem extras.

Fonte de reprodução: Getty imagens

Drywall resistente à umidade

Os danos causados ​​pela água são um problema que destrói a sua casa. Pode-se dizer que é quase uma parte inevitável de possuir uma casa. O drywall resistente à umidade é feito especificamente para evitar perdas devido a danos causados ​​pela água. Tem um revestimento especial que minimiza a extensão dos danos causados ​​pela água quando ocorrem. Este tipo de drywall é geralmente usado em banheiros e cozinhas.

Parede de gesso resistente a mofo

O drywall resistente a mofo é geralmente de cor roxa. É feito de tal forma que resiste ao crescimento de mofo e bolor. Se você ficar em uma área com muita umidade, esse tipo de drywall seria perfeito para você. É muito mais caro do que o drywall normal, mas dadas as perdas que você pode sofrer com o mofo, é um investimento que vale a pena.

Drywall resistente ao fogo

O drywall resistente ao fogo é perfeito para uso em áreas como garagem, dormitórios e edifícios com vários apartamentos. Todos os tipos de drywall têm resistência ao fogo. No entanto, este tipo oferece resistência ao fogo além de outros tipos de drywall. O drywall resistente ao fogo contém fibras não combustíveis. Além disso, também é um pouco mais grosso do que os outros tipos de drywall. Isso é o que retarda a propagação do fogo e permite que as pessoas minimizem a extensão dos danos. Esses são os tipos de drywall disponíveis. Se você não tiver certeza do que escolher, não hesite em entrar em contato com nossa equipe hoje.

Fonte de reprodução: Getty imagens

Seu drywall pode se desgastar

Ao contrário dos diamantes, o drywall não dura para sempre e, com o tempo, pode começar a se desgastar. Por exemplo, se os ratos entrarem em sua casa, eles podem danificar sua parede de gesso ao fazerem suas casas dentro dela. Gradualmente, esse dano pode se espalhar à medida que os ratos continuam a construir seus ninhos. Da mesma forma, cupins e formigas também podem causar danos à parede de gesso com seus ninhos, pois embora o dano inicial seja pequeno, ele pode rapidamente sair do controle. Por causa de coisas como essa, é recomendável que você tenha um serviço de drywall para inspecionar suas paredes uma vez por ano, se elas tiverem de cinco a dez anos. Um especialista em substituição de drywall experiente saberá exatamente o que fazer. Acessando o site: engessar.com.br você encontrara um guia sobre drywall.

Fonte: https://www.r7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *