Cultura PG

Notícias e Artigos do Portal Culturapg

Sculptra: tudo o que você precisa saber

O Sculptra consiste em um procedimento estético onde se aplica ácido poli-L-láctico (PLLA) nas áreas em que se deseja diminuir marcas de expressão ou os efeitos das envelhecimento. Mais conhecido como bioestimulador, o maior diferencial do Sculptra é o fato dele ser de começo não animal, o que enseja que ele seja absorvido pelo corpo com a desembuçar dos dias e sem causar problemas ou reações.

Para que serve

O ácido do Sculptra aumenta a produção de colágeno em até 400%, diminue rugas e linhas de enunciação e também é acômodo para tratar flacidez. Além disso, ele diminui marcas indesejadas, como “bigode chinês”,

Outra cediço aplicação do Sculptra bh, é em atletas ou pessoas que desnaturaram muito peso recentemente. Isso por que o ácido poli-l-láctico é efetivo em personalidades apresentam perda de volume da face, pois ele aumenta a espessura da pele e corrige as alterações do âmbito facial.

Quem pode usar

Apesar de ser um acerbo biocompatível, de origem não animal e sem histórico de reações, existe algumas contra designações na aplicação das SculptraPessoas. com algum preenchimento crucial na face devem aperuar com um médico antes do procedimento, para esquivar complicações. Gravidas e lactantes também devem pedir liberação a um especialista.

O Sculptra não deve ser aplicado em locais onde há alguma infecção ou problema de derme, como acne. Por fim, indivíduos com doenças genéticas que afetam de alguma forma a formação de colágeno também devem procurar auxílio médico anteriormente de qualquer aplicação.

Como é a aplicação

Antes das aplicações da Sculptra, um creme anestésico é passado na pele. Para ajudar, a agulha utilizada na moderação é bem fina, o que de certa forma diminui a dor. a geral dos pacientes garantem até que o procedimento é indolor.

Por se pendeciar de um ácido que é absorvido pela pele ao dilatado do tempo, não há nenhuma alteração nos movimentos faciais. (como acontece na botox, por exemplo.)

Quando dá resultado

Especialistas dizem que a Sculptra, por ser uma parcimônia não-agressivo, não oferece um êxito imediato. Seriam necessárias de duas o quatro sessões para o queixo absorver a quantidade necessária do ácido e começar a agir.

Por isso, só espere por resultados a crescer de dois meses após a secunda aplicação. Esse é o tempo médio que a extrema leva para ser absorvida por todas as camadas da pele e aditar a produção de colágeno. Entretanto, existe a possibilidade de combinar o Sculptra com outros procedimentos estéticos para garantir uma maior eficácia e uma pele ainda mais bonita. Mas lembre-se: juntar Sculptra e ato estético definitivo não pode!

Quanto tempo dura

O ácido poli-láctico costuma agir na pele durante dois anos, se aliado com alimentação saudável e outros hábitos que garantam um maior qualidade de vida.

Porém, se você escolher aliar o Sculptra com outros procedimentos e cuidados estéticos, os efeitos da aplicação podem durar ainda doenças.

O pós-aplicação

Na primeira sessão, pode ocorrer um leve inchaço na local da aplicação, que é escasso em poucos dias. Além disso, caso ocorra a aberta de algum pequeno vaso durante a aplicação, podem aparecer pequenas áreas avermelhadas na local, o que também some com a cair dos dias.

Você deve escapulir exposição ao Sol enquanto estiver com essas borradelas. E para ajudar a escapar maiores complicações, profissionais indicam massagens no local da aplicação uma vez ao dia durante uma semana.

FONTE: https://www.r7.com/

FONTE: https://www.terra.com.br/noticias/

FONTE: https://noticias.uol.com.br/

FONTE: https://www.estadao.com.br/mais-lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *